top of page

Atualizem seus registros e a classificação de nível


Uma nova modalidade para as linhas de fluxo contínuo automático do Fundo Setorial do Audiovisual será divulgada em março de 2018.

Para esta nova modalidade de investimento será necessario que os produtores atualizem os registros de suas obras e a classificação de nível de suas empresas.

Agora a notícia ruím.....

As chamadas públicas PRODECINE 02 e PRODECINE 04 estão com suas inscrições e análises de projetos encerradas para os proponentes de Rio de Janeiro e de São Paulo.

Para os proponentes das demais regiões, as inscrições seguem abertas.

A linha PRODAV 01 também está com suas inscrições encerradas. Para todas as regiões do País. O Comitê Gestor do FSA autorizou a suplementação de R$ 60 milhões do Fundo para atender aos projetos já inscritos nesta linha.

Photo by Joanna Kosinska on Unsplash

SOBRE A VERA 

Com mais de 30 anos de experiência na área pública, Vera ocupou diferentes cargos nas principais instituições responsáveis pelas políticas públicas para o audiovisual e pelo financiamento do setor cinematográfico no Brasil
De forma didática e clara,
Vera consegue aproximar o conteúdo para diferentes públicos e ajudar aqueles que buscam se reciclar ou querem conhecer mais sobre a área. 

bottom of page