INFRA,INFRA,INFRA!


Foi aprovada, na 40 Reunião do Comitê Gestor do FSA proposta para ampliação da linha de financiamento à infraestrutura técnica para a atividade cinematográfica e audiovisual, visando aplicação de recursos para o desenvolvimento e ampliação de infraestrutura de produção, pós-produção e salas de exibição e na capacitação técnica necessária.

Esta linha está sendo desenhada e a participação do Setor é fundamental. Temos capacidade instalada mas centralizada. Precisamos ampliar com responsabilidade a nossa infra. Imagino que em breve, a Ancine, como órgão regulador e Secretária Executiva do FSA, abrirá sua pesquisa sobre as necessidades do setor, que é uma das premissas aprovadas.

Lançamento de linhas de financiamento de acordo com estudos de demanda do setor.

Junto com isto temos o Centro Técnico Audiovisual se reestruturando. A ação integrada entre o financiamento a infra-estrutura e a formação pode ser um passo muito eficaz para a melhoria da competitividade das produções brasileiras.

Photo by Alex Knight on Unsplash


SOBRE A VERA 

Com mais de 30 anos de experiência na área pública, Vera ocupou diferentes cargos nas principais instituições responsáveis pelas políticas públicas para o audiovisual e pelo financiamento do setor cinematográfico no Brasil
De forma didática e clara,
Vera consegue aproximar o conteúdo para diferentes públicos e ajudar aqueles que buscam se reciclar ou querem conhecer mais sobre a área. 

Nenhum tag.