top of page

Faça igual ao elefante, não esqueça!


Foi divulgado o resultado final da Chamada Pública BRDE/FSA PRODECINE 01/2016.

elefante

Lançado em 1 de setembro de 2016, os contemplados esperaram 1 ano e 2 meses para saberem do resultado.

A empresas proponentes terão o prazo de 120 (cento e vinte) dias, contados a partir de 14/11/2017, para a apresentação das condições de contratação. A não apresentação da totalidade dos documentos no prazo estipulado acarretará na desclassificação da proponente.

7.2. CONDIÇÕES GERAIS PARA CONTRATAÇÃO

7.2.1. A proponente deverá realizar, no prazo máximo de 120 (cento e vinte) dias, contados a partir da data de publicação da Decisão de Investimento no Diário Oficial da União, os seguintes procedimentos:

a) Envio da documentação na forma e quantidade descrita no ANEXO III – DOCUMENTOS PARA CONTRATAÇÃO desta Chamada Pública.

b) Apresentar à Superintendência de Fomento da ANCINE, através do Sistema ANCINE Digital – SAD:

i. Solicitação de Análise Complementar, caso o projeto esteja inscrito na ANCINE para captação de recursos incentivados federais;

ii. Solicitação de Análise Complementar para o FSA, caso o projeto NÃO esteja inscrito na ANCINE para captação de recursos incentivados federais.

c) Em caso de projetos aprovados para captação de recursos incentivados federais, a proponente deverá verificar a disponibilidade de saldo em “Outras fontes” para inclusão do investimento aprovado pelo FSA. Em caso negativo, a proponente deverá solicitar remanejamento de fontes à Superintendência de Fomento da ANCINE.

Link para o resultado

Photo by Jennifer Latuperisa-Andresen on Unsplash

SOBRE A VERA 

Com mais de 30 anos de experiência na área pública, Vera ocupou diferentes cargos nas principais instituições responsáveis pelas políticas públicas para o audiovisual e pelo financiamento do setor cinematográfico no Brasil
De forma didática e clara,
Vera consegue aproximar o conteúdo para diferentes públicos e ajudar aqueles que buscam se reciclar ou querem conhecer mais sobre a área. 

bottom of page