top of page

Ei!!! Dia 16/11 é a data limite para inscrição no SUAT - Linha de Desempenho Artístico


O FSA está destinando R$ 20.000.000,00 para filmes de longa metragem que tenham se destacado nos festivais de cinema nacionais e estrangeiros (lista no link) .

Este valor será dividido de forma proporcional à pontuação alcançada pelas 10 (dez) obras cinematográficas de maior pontuação.

O cálculo será realizado através da divisão do valor total de recursos financeiros disponibilizados na chamada, pela soma das pontuações das 10 (dez) primeiras colocadas, multiplicando-se por fim o resultado pela pontuação individual de cada obra posicionada entre as 10 (dez) primeiras.

Serão consideradas para fins de pontuação apenas as obras cinematográficas de longa metragem classificadas como obras brasileiras independentes constituintes de espaço qualificado, lançadas comercialmente no circuito brasileiro de salas de exibição no ano de 2015.

O período de inscrição iniciou-se em 03/10/2017 e encerra-se em 16/11/2017.

foto por Alex Jones

SOBRE A VERA 

Com mais de 30 anos de experiência na área pública, Vera ocupou diferentes cargos nas principais instituições responsáveis pelas políticas públicas para o audiovisual e pelo financiamento do setor cinematográfico no Brasil
De forma didática e clara,
Vera consegue aproximar o conteúdo para diferentes públicos e ajudar aqueles que buscam se reciclar ou querem conhecer mais sobre a área. 

bottom of page