top of page

SAPIO ?


É o novo sistema que vem sendo desenvolvido faz algum tempo e agora lançado e que ajudará os produtores em uma série de controles que eles necessitam estar ligados.

Trata-se do Sistema de Acompanhamento de Prazos Integrados e Obrigações - SAPIO

Este sistema será implementado aos poucos . Atualmente está sendo aberto o segundo lote de acesso às empresas que mantêm contratos com o FSA. Serão quatro lotes. Se você ainda não recebeu seu acesso aguarde que você receberá.

Aqui estão as facilidades que o SAPIO visa oferecer:

  • Monitoramento de prazos de vencimento considerando todos os instrumentos normativos que regulam o funcionamento do FSA além das Instruções Normativas ANCINE nº 124 e nº 125, entre outros regulamentos

  • Entrega de documentos e informações diretamente pelo sistema.

  • Cadastro de projetos unificado.

  • Cumprimento integrado de obrigações entre diferentes contratos de um mesmo projeto.

  • Diferentes controles de acesso por agente econômico.

  • Alertas automatizados, por e-mail, quanto as obrigações contratuais

Por exemplo:

Após a empresa se logar no SAPIO, automaticamente, serão carregados todos os contratos dos quais a empresa participe, tanto como contratado ou como interveniente e se estes contratos estão ativos, em processo de cancelamento ou concluídos, além de diversas outras informações que ajudaram o produtor nos controles dos processos relacionados ao FSA.

A intenção da implantação em lotes de empresas visa permitir ajustes que venham a ser necessários durante esta etapa.

Viva!!!!

Photo by Markus Spiske on Unsplash

SOBRE A VERA 

Com mais de 30 anos de experiência na área pública, Vera ocupou diferentes cargos nas principais instituições responsáveis pelas políticas públicas para o audiovisual e pelo financiamento do setor cinematográfico no Brasil
De forma didática e clara,
Vera consegue aproximar o conteúdo para diferentes públicos e ajudar aqueles que buscam se reciclar ou querem conhecer mais sobre a área. 

bottom of page