top of page

Olá!!


Olá!!

Quem me conhece sabe que sou bastante objetiva. Tenho, digamos assim, uma cabeça matemática. Isto facilitou muito a concepção do livro Desvendando a Ancine, que lancei faz três meses. Mas o que acontece? Algumas regras estão sendo alteradas.Fiquei muito frustrada com a rapidez, mas logo pensei... as mudanças estão indo num caminho melhor. Então não reclama! E ache a solução para acabar com esta frustração. Aí veio a ideia do blog.

Por aqui terei a chance de ir atualizando o livro. Até o momento em que sentirmos a necessidade de um novo livro. Tomara que não seja necessário.

Podemos ir trabalhando no campo de anotações que coloquei em cada página do livro, pensado exatamente para que o leitor possa utilizá-lo, seja com anotações pessoais ou chamando a atenção para um anexo que pode ser inserido com um clips ao final do livro.

Já ia me esquecendo. Aqui eu vou colocar as tabelas das INs e também as próprias INs, leis e tudo mais sobre regulação, porque não?

Então é isso aí.

Ah sim, caso vocês queiram que eu responda perguntas específicas, por favor perguntem aqui pelo Blog!


SOBRE A VERA 

Com mais de 30 anos de experiência na área pública, Vera ocupou diferentes cargos nas principais instituições responsáveis pelas políticas públicas para o audiovisual e pelo financiamento do setor cinematográfico no Brasil
De forma didática e clara,
Vera consegue aproximar o conteúdo para diferentes públicos e ajudar aqueles que buscam se reciclar ou querem conhecer mais sobre a área. 

bottom of page